sexta-feira, 17 de outubro de 2008

TSN recomenda: Mãe D'água




Não é de se esperar que, numa cidade que já lançou grandes artistas (e não para de lançar) tem um puxadinho para o mais clássico dos ritmos brasileiro: o samba. E nesse aspecto, não é de se esperar que eu fuguria a regra. Por conta disso, venho nesse meu humilde espaço recomendar o barzinho mais aconchegante, bem movimentado e simpático de niterói. O Mãe D'água.




A estrutura do bar é uma mistura de simpatia, bom atendimento, conforto, e principalmente cerveja gelada e barata (é, a Itaipava ta baratinha lá...), mas como toda matéria aqui postada puxa-se a sardinha para o dono do blog, essa não será uma excessão. Por conta disso, quero falar das noites de terça.




O quarteto formado por Mônica no vocal (que só comprova a falta que as mulheres fazem nas rodas, tanto tocando quanto cantando), Almir no pandeiro, Joel no sete cordas e Ernane no cavaco (que já gravou comercial de tv ao lado de Zeca Pagodinho) formam o grupo SITUKERÊ, e levam o público a fazer um passeio pelos clássicos do samba, desde Nelson Sargento a Martin'ália, abençoados pelo verde da praça Leoni Ramos (agora já sem os tapumes).




O público pode curtir o show de graça, mas como diz o grupo, colaborem com o couvert!!!




Recado dado... ahhh óbvio. O endereço do Bar Mãe D’água é: Praça Leoni Ramos, 7, São Domingos, Niterói. Início as 20:00h

Nenhum comentário: