sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Piadas pra animar sua sexta-feira

Sabedoria de velho...


Um rapaz entra numa farmácia e diz ao farmaceutico:

- Eu quero a melhor vaselina que o senhor tiver, porque hoje eu vou comer um cuzinho que é um espetáculo!
O farmaceutico foi buscar e entregou ao rapaz, que perguntou: - Quanto custa?
- São 3,20 reais disse o farmacêutico.

O rapaz respondeu:
- O senhor não entendeu. Hoje eu vou comer um cuzinho que é o melhor da cidade, é uma maravilha e eu não posso usar uma vaselina qualquer. Dê-me o que existir de melhor!
O farmaceutico então pegou um gel lubrificante, explicou que era um produto importado e de altíssima qualidade e entregou ao rapaz, que disse:-Quanto custa?- São 50,00 reais disse o farmacêutico.

O rapaz respondeu: - O senhor continua não entendendo. Hoje eu vou comer um cuzinho que é inacreditável,é uma coisa do outro mundo que não tem como descrever e eu não posso usar um produto qualquer. Dê-me o que existir de melhor!

O farmaceutico então foi até aos fundos da farmácia, abriu um pesado cofre e voltou com um frasquinho minúsculo nas mãos e disse:- Este é um gel lubrificante desenvolvido pela NASA. É um modelo experimental e este frasquinho com apenas 20 ml custa 500,00 reais

-Agora sim! Agora o senhor entendeu o tipo de produto que eu preciso, pois hoje eu vou comer um cuzinho que é simplesmente perfeito!O rapaz pagou e saiu.

Nisto, um velhote que estava quieto na ponta do balcão, e assistiu à cena toda, diz para o farmaceutico: - Vai comer cuzinho porra nenhuma! Alguem é que vai comer o cu dele!!!
- Porque é que o senhor acha isso?

-Voce já viu alguém preocupar-se assim com o cu dos outros?

Nenhum comentário: